Tecidos com paetês há algum tempo deixaram de invadir os estoques das lojas somente no período carnavalesco. Quem se atrevia a comprar uma peça assim estava fadado a usar e deixar a peça guardada no limbo mais profundo do guarda-roupa. Eis que a coisa mudou. Paetês são a bola da vez. E até para as mais discretas ele se mostra uma peça bem interessante.

Minha primeira peça "paetizada" foi um short que recentemente chegou na Riachuelo e eu tive a sorte de encontrar o meu. Fiquei bem animada com o preço (custou R$80) pois descobri que assim como acontece com a lei da oferta e da procura, o metro do paetê estava custando (pelo menos na minha cidade) R$100, e encontrar uma costureira que fizesse o serviço direitinho, ia demorar um pouco.
O short, quando usado na verdade parece uma saia, e acho até melhor do que ele justinho. Além de ser mais confortável, é melhor para minhas pernocas grossas (gordas rsrsr).
Usar uma short de paetês não tem muito segredo, como ele já é uma peça chamativa, o que vai em cima pode ser bem discreto/neutro e até mesmo mais formal, como uma camisa/regata de seda.
Os paetês habitam o meu coração assim como a estampa de oncinha morou lá (e ainda mora, mas tá descansando um pouco) e acho que cada vez mais veremos paetês acessíveis e do gosto de cada uma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário